O governador do DF, Ibaneis Rocha, determinou a criação da Divisão de Combate a Atentados Criminosos e Antiterrorismo (Dicac) na PCDF

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), informou que a nova Divisão de Combate a Atentados Criminosos e Antiterrorismo (Dicac), da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), terá dois delegados e 23 policiais “experientes”.

Segundo o governador, os profissionais estarão “preparados para atuar de forma preventiva e estratégica, e promover uma proteção redobrada”. A criação da Dicac foi anunciada após Francisco Wanderley Luiz, 59 anos, cometer atentado ao causar explosões próximas ao Supremo Tribunal Federal (STF), no dia 13 de novembro.


✅ Quer ficar ligado em tudo o que rola na nossa Cidade, Pernambuco e Mundo? Siga o perfil do IPOJUCA ONLINE no  Instagram.


“Essa nova medida é mais uma passo para evitar futuros riscos e preservar a segurança pública. Somos a segunda capital mais segura do Brasil, com uma das forças policiais mais bem preparadas, e seguimos com muito trabalho e determinação para fazer ainda mais pelo bem-estar e segurança de todos”, afirmou Ibaneis, neste sábado (16/11).

“Criamos a Divisão de Combate a Atentados Criminosos e Antiterrorismo (Dicac) como uma resposta necessária e imediata ao episódio recente em nossa cidade, e para reforçar a segurança de todo o DF. A capital do Brasil é símbolo de união e respeito, e não permitiremos que atos de violência ameacem a paz e a tranquilidade da nossa população”, declarou o governador.

Fonte: metropoles


NÃO TEM CURRÍCULO?! APROVEITE AGORA E SOLICITE SEU CURRÍCULO EM PDF PROFISSIONAL E COM ENTREGA RÁPIDA A PARTIR DE R$ 5,00 PJ Paula Jordão


✅ Quer ficar ligado em tudo o que rola na nossa Cidade, Pernambuco e Mundo? Siga o perfil do IPOJUCA ONLINE no  Instagram.

Receba notícias do IPOJUCA ONLINE no seu  Telegram  e fique por dentro de  tudo! Basta acessar o canal:  https://t.me/+08sCAbppRUZiMTAx 


PJ Paula Jordão - Publicidade e Marketing Digital

Currículo em PDF - Chama no zap:  8199674-5767  ou clique no link