Prisões aconteceram em Olinda, no Grande Recife. Casal foi autuado por maus-tratos, violência doméstica/familiar, lesão corporal e tortura.

Uma mulher e a companheira foram presas em flagrante por torturar o filho de uma delas, um bebê de 10 meses, em Olinda. De acordo com a Polícia Civil, a companheira da mãe do bebê disse que tinha dado "tapas leves" na vítima, que está internada em um hospital público no Recife.


📲 Venha fazer parte do Grupo no WhatsApp


As prisões aconteceram no bairro de Peixinhos, na terça-feira (12). A mãe da vítima e a companheira foram autuadas por maus-tratos, violência doméstica/familiar, lesão corporal e tortura.



Policiais militares do 1º Batalhão foram avisados de que o bebê foi levado a uma unidade de saúde do bairro. No local, os PMs foram informados de que "a companheira da mãe do recém-nascido agredia-o com tapas que causaram alguns ferimentos constatados pela médica responsável pelo atendimento", disse a Polícia Militar.



O Conselho Tutelar foi acionado, e o casal foi encaminhado para a 7ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, também em Olinda. O bebê foi levado para o Hospital da Restauração, localizado no bairro do Derby, na área central do Recife. O estado de saúde do paciente não foi informado pela unidade.


As duas mulheres presas ficam à disposição da Justiça e passaram por audiência de custódia. Como os nomes delas não foram divulgados pela polícia, a reportagem não teve acesso ao resultado da sessão.


Fonte: g1.globo.com/pe


📲 Venha fazer parte do Grupo no WhatsApp

Siga para mais notícias pelo Grupo WhatsApp.

Siga nos também o IPOJUCA Online no Instagram: @ipojucaonline e fique por dentro de todas as novidades!

COMPARTILHE: