Mesmo recebendo apoio de profissionais e autorização para seguir adiante, ela ainda não sabe se prosseguirá com o plano
Lisa Charters e o marido Craig foram contemplados com £ 33 milhões (cerca de R$ 207,3 milhões) e o primeiro passo foi providenciar algumas viagens.
Ao retornar, contratou uma equipe para avaliar a possibilidade de derrubar a casa em que morava e construir uma mansão de três andares, em Edimburgo, na Escócia.
O problema é que os vizinhos ficaram revoltados com a história. O projeto contou com 63 cartas de rejeição e objeção. No entanto, o Conselho de Edimburgo informou que os planos estão todos dentro dos parâmetros necessários.
O conselheiro local, Euan Hyslop, explicou ao Daily Record que entende as preocupações, porém apoia totalmente a ideia. “Acho que é uma adição adequada”.
“É intransigentemente moderno, o que é uma boa maneira de colocá-lo, mas acho que é uma aplicação arquitetonicamente muito interessante”, disse.
“É uma inscrição bem-vinda e eu a apoiarei”, completou. Apesar deste álibi, a guerra com a vizinhança permanece acirrada e o casal ainda não decidiu se seguirá adiante com o sonho.
0 Comentários
A sua mensagem foi recebida com sucesso!