O caso aconteceu na zona rural de Monte Alto, estado de São Paulo, na última segunda-feira, dia 5 de dezembro, uma família foi encontrada já sem vida dentro de um carro. A suspeita é de que a chuva tenha atingido o veículo.


As vítimas foram identificadas como  Marcelo Cristiano Gabriel, de 45 anos, Cleide de Lurdes Baptista, de 35 anos, e Yngrid Vitória Gabriel, de 6 anos.


Produtores rurais que estavam alina região encontraram o carro na segunda-feira em uma mata próximo a uma estrada que liga a cidade à zona rural.



A família estaria desaparecida desde a noite de sábado quando saíram do sítio onde moravam há sete anos. De acordo com o que foi relato por um vizinho conhecido do casal, estava uma noite chuvosa.


Familiares e a Guarda Civil Municipal (GCM) de Monte Alto procuraram a família durante todo o domingo, mas foram encontrados apenas na segunda-feira por José Osmar, produtor e vizinho das vítimas, que avistou o carro e pediu por ajuda.


“Eu acho que ele se perdeu no escuro ou a força da água arrastou ele. Dá para ver que a água chegou a passar por cima do carro, então quer dizer que cobriu tudo e eles se afogaram”, afirmou José Osmar.


O Corpo de Bombeiros fez o resgate das vítimas que foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara, estado de São Paulo.


Ainda na tarde de segunda-feira, os corpos foram enterrados em Jurupema, distrito de Taquaritinga.



boletimnews.com