Alan de Oliveira da Silva, 38 anos, já havia sido preso por tráfico. Em depoimento, alegou que ela teria sido a responsável pelos disparos
Rio de Janeiro – Suspeito pela morte da empresária Flávia Euflásia da Silva, de 44 anos, Alan de Oliveira Silva, 38, namorado da mulher, foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios nesta terça-feira (15/2).
Ela foi encontrada morta com três tiros na cabeça e no pescoço dentro de uma caminhonete capotada no domingo (13/2), em Vargem Grande, zona oeste. O crime é investigado como feminicídio.
Desaparecido desde então, Alan se apresentou à 110ª (Teresópolis), na região serrana, e foi levado à Delegacia de Homicídios. Durante mais de três horas de depoimento, alegou que houve uma discussão no carro e que a namorada foi a responsável pelos disparos que a atingiram.
Flávia conheceu Alan há dez meses. Ele já foi preso. Em 2014, acabou condenado a uma pena de cinco anos de prisão por crime de tráfico de drogas. Em nota, a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) informou que ele recebeu o benefício da Prisão Albergue Domiciliar (PAD), em julho de 2020.
0 Comentários
A sua mensagem foi recebida com sucesso!