Homem computador day tarde

Já não é novidade que a pandemia do coronavírus foi a grande responsável pelo fechamento de vários negócios e pelo desemprego de diversas pessoas. Mas o que muitos não sabem é que existe uma profissão que foi na contramão da pandemia e cresceu mesmo em meio ao coronavírus. Afinal, ela foi a grande responsável por pagar aos seus profissionais verdadeiras fortunas enquanto a maioria da população perdia o emprego. 

Estou falando de médias salariais que, segundo a FGV, batem na casa dos R$ 51.000 mensais para os melhores profissionais, que chegam a trabalhar apenas 11 dias por mês de casa e de maneira autônoma. Ou mesmo um salário de 65 mil reais para aqueles que optam por trabalhar nesta área dentro de grandes instituições, segundo a consultoria de carreira, Robert Half.


E a melhor parte é que os profissionais dessa área não precisam esperar a quinzena ou o fim do mês para colocar as mãos nessa bolada. Afinal, os pagamentos podem cair todos os dias na conta, com valores que podem ultrapassar a marca de um salário mínimo por dia.

Não à toa, ela é considerada a profissão mais lucrativa do mundo por muitos e a do futuro pelo portal de notícias Terra. E não se preocupe, porque, como eu vou te mostrar nas próximas linhas, você não vai ter que esperar o futuro chegar para dar os seus primeiros passos nessa nova profissão.


Afinal, hoje, ela já é considerada a nona mais quente do mundo pelo Linkedln e está explodindo desde 2020 – o número de “membros” dobrou em apenas um ano .Se você é ligado no mercado financeiro provavelmente já sabe do que eu estou falando. Se não é, deixe-me te apresentar essa “nova profissão” que pode ser a sua grande chance de uma virada financeira



Estou falando dos profissionais que fazem Day Trade, que nada mais é do que as negociações na Bolsa de Valores que visam buscar os maiores lucros em operações que acontecem em apenas um dia, às vezes, em menos de um minuto. 

E não se preocupe caso nunca tenha investido um real na vida, você pode conseguir dar os seus primeiros passos nesse universo já tendo a chance de começar a lucrar. Você vai perceber que fazer day trade é tão simples quanto comprar e vender qualquer coisa no comércio. 


Isso, claro, se você estiver munido de um método validado e um verdadeiro especialista do seu lado te acompanhando nas operações. Mas, atenção, pois junto com o crescimento exponencial desse mercado surgiram diversos gurus de finanças que nunca ganharam 1 real na vida com day trade querendo te ensinar como lucrar.


É por isso que segundo a FGV cerca de 97% dos traders que operam todos os dias ficam no vermelho por lideram com os mercados de maneira amadora. Quem segue os métodos errados acaba enriquecendo apenas quem ensina esses métodos e a corretora.


Agora, os outros 3% que sabem os macetes para lucrar na bolsa estão embolsando verdadeiras boladas capazes de transformar a vida financeira de qualquer pessoa.

Mais do que um salário mínimo por dia antes mesmo do almoço

Uma grande prova disso são os resultados obtidos por quem segue o método criado e desenvolvido pelo trader Rogério Araujo. Ele foi nomeado de método dos 3% e o objetivo de Rogério com o minicurso de 4 aulas é bem simples: fazer todos aqueles que assistirem às aulas estarem aptos a conseguir obter renda média mensal de até 30 mil reais com Day Trade após um ano.


Isso, independente do ponto de partida e conhecimento prévio – afinal, há um nivelamento nas aulas que fazem até os mais inexperientes se equipararem com aqueles que já possuem mais experiência.


E também não se preocupe caso você tenha pouco dinheiro. Rogério não quer que você invista quantias assombrosas para alcançar essa meta. O trader vai te mostrar como começar com pouco e a partir de valores baixos conseguir aumentar o seu bolo a ponto de essa quantia chegar nos R$ 30 mil mensais. Em suma, é a chance do seu dinheiro fazer mais dinheiro.

Embora seja uma meta ousada, Rogério afirma que já utiliza esse mesmo método há 21 anos e que sabe do potencial ‘escondido’ por trás desses 3 setups. Além disso, o trader afirma que desde a criação da estratégia já são cerca de 80% de assertividade nas operações. Ou seja, de cada 10 operações, o método de Rogério acerta perto de 8.


Segundo o Trader, a assertividade vem, é claro, dos 21 anos de desenvolvimento do método, mas também de uma dura experiência pessoal. Afinal, no início da sua carreira, Rogério chegou a ficar milionário com Day Trade, mas perdeu toda a fortuna acumulada em apenas 1 pregão por não saber o que estava fazendo.

No entanto, essa “experiência negativa” foi uma verdadeira benção na vida de Rogério. Se não fosse por esse tombo ele não teria desenvolvido o seu método e não o colocaria à prova todos os dias a fim de melhorá-lo para que o mesmo nunca mais aconteça.


O resultado dessa obsessão veio em forma de lucro no bolso: são 6 anos sem fechar um dia sequer no vermelho nas operações diárias. E agora, pela primeira vez, ele decidiu abrir o método que antes era restrito a apenas alguns amigos e a ele próprio para o público em geral.


A melhor parte é que os 3 setups utilizados por Rogério diariamente serão revelados gratuitamente em 4 aulas que já se iniciaram. Além disso, o trader decidiu dar de presente acesso à plataforma que ele utiliza para realizar as suas operações. 

span>

Dessa forma, caso você queira molhar os pés nesse mercado exponencial poderá fazer isso sem gastar com plataformas e contando com o auxílio de alguém que realmente fez milhões com o mercado e não vendendo curso.


O motivo pelo qual Rogério decidiu abrir justamente agora o seu método é que, para o trader, não existe melhor momento para lucrar com as operações diárias do que os próximos meses.