Operação da 19ª DP (P Norte), realizada nessa quinta-feira, foi batizada de Sentinela. A esposa do militar também acabou presa por tráfico
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), deflagrou a operação Sentinela, na tarde dessa quinta-feira (9/9), e fechou um laboratório de drogas localizado na QNR 3, em Ceilândia. Os proprietários do imóvel, um sargento da reserva da Marinha, e a esposa dele foram presos em flagrante.
Após a realização de monitoramento na região, a equipe policial localizou o laboratório de drogas no interior de uma quitinete no lote. Segundo a PCDF, era perceptível o forte odor de droga mesmo do lado de fora do imóvel.
Foram apreendidos diversos tabletes de maconha, skunk, cartela de rouphinol, rádio comunicador, crack, cocaína, embalagens para as drogas, cinco balanças de precisão, munições de calibre .40, munições de calibre .38, duas facas com resquícios de droga, entre outros.
A mulher foi encaminhada para a carceragem da PCDF e o militar para a carceragem da Marinha. Os dois aguardarão audiência de custódia e responderão por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de munição.
0 Comentários
A sua mensagem foi recebida com sucesso!