Suzana Neves de Almeida foi socorrida para o Hospital da Restauração, que confirmou a morte nesta quarta (22). Imagens mostram que disparo contra vítima foi feito na saída do local.
Suzana Neves de Almeida foi assassinada durante um assalto a uma loja de rações na terça-feira (21), em Abreu e Lima, no Grande Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp
A mulher que foi baleada durante um assalto a uma loja de rações na terça-feira (21), no Centro de Abreu e Lima, na Região Metropolitana, morreu no Hospital da Restauração, no Centro do Recife, informou a unidade de saúde nesta quarta-feira (22). O momento em que ela foi atingida foi flagrado por câmeras de segurança.
A mulher foi identificada como Suzana Neves de Almeida, de 29 anos. Ela deu entrada no HR às 15h53 da terça e, segundo a unidade hospitalar, faleceu às 18h01 do mesmo dia. Antes, ela foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz de Rebouças, em Igarassu, no Grande Recife.
Os vídeos do crime foram enviados ao WhatsApp da TV Globo. Pelas imagens das câmeras de segurança da loja Beto Rações, que fica à margem da BR-101, foi possível ver o momento em que dois homens chegam ao local armados e anunciaram o assalto, por volta das 14h. As imagens são fortes
A mulher estava no balcão de atendimento e entregou um celular e dinheiro que estava no caixa da loja. Antes de saírem do local, os criminosos fizeram disparos contra a mulher a uma distância de poucos metros. Logo em seguida ela caiu e eles fugiram da loja.
Na data, testemunhas afirmaram que o crime teria sido uma execução e o roubo do dinheiro e objetos seria apenas um pretexto para que a mulher fosse morta. A motivação, no entanto, ainda é investigada.
Por meio de nota, a Polícia Civil afirmou que um inquérito foi aberto para investigar o homicídio doloso consumado e identificar os suspeitos.
0 Comentários
A sua mensagem foi recebida com sucesso!