Crime aconteceu nesta segunda (7). Ejanilson Severino Batista morreu no local e Wellington José Cardoso foi levado para o hospital Otávio de Freitas, no Recife. Polícia disse que eles fariam corte de energia.
Polícia investiga assassinato de funcionário da Celpe que fazia inspeção em São Lourenço da Mata, no Grande Recife — Foto: Giuliano Roque/ TV Globo
A empresa lamentou o que aconteceu com os funcionários. Na nota, afirmou que "condena, veementemente, qualquer conduta violenta, sobretudo que atente contra a vida". A empresa também afirmou que está prestando apoio à família da vítima e ao colaborador hospitalizado.
As marcas de pelo menos nove disparos podem ser vistas no veículo da Celpe que era usado pelos funcionários. As investigações foram iniciadas pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). O delegado Victor Leite esteve no local do crime, mas não quis falar com a imprensa.
Outro caso
Em setembro do ano passado um eletricista da Celpe foi assassinado ao tentar cortar a energia elétrica de um cliente, em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco (veja vídeo acima).
O crime ocorreu na zona rural da cidade, durante um corte legal de energia. A ação foi determinada pela companhia por causa da falta de pagamento.
0 Comentários
A sua mensagem foi recebida com sucesso!