A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou, nesta quinta-feira (20), a operação Impostura com o objetivo de identificar uma associação criminosa especializada em roubos de residências e veículos. De acordo com o órgão, os integrantes do grupo se passavam por policiais civis para conseguir acessar os imóveis, anunciando o assalto em seguida. Ao menos quatro roubos foram identificados, sendo um na Região Metropolitana e outros na Mata Sul e Agreste do estado. A operação teve início em março de 2021.

Hoje foram cumpridos três mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão nos municípios de Recife e Olinda. Durante a operação foram apreendidos dois veículos, seis armas de fogo, quatro revólveres, um distintivo da Polícia Civil, fardamentos, quatro balaclavas e cinco coletes a prova de bala.

Ainda segundo o órgão, cinco dos sete integrantes identificados têm passagem pela polícia pelos crimes de porte ilegal de armas, drogas, homicídios e roubo.  

Thank you for watching


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.

diariodepernambuco.com.br