Droga, aprendida nesta segunda (3), no bairro da Guabiraba, na Zona Norte do Recife, estava acondicionada em 150 tabletes.Home que foi preso disse que atuava como motorista de aplicativos.
Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de 150 tabletes de maconha, nesta segunda-feira (3), na BR-101, no Recife. Segundo a PM, o carregamento, encontrado em um carro,com placa do Ceará, totalizou 124,5 quilos da droga. Um homem foi preso em flagrante.
O homem preso foi identificado como Onofre Tavares de Araújo Filho, de 32 anos. Ele informou que atuava como motorista de transporte por aplicativos.
O flagrante foi registrado na Central de Plantões (Ceplanc), na Zona Norte da cidade. Segundo a PM, ele seria autuado por tráfico de drogas ainda nesta segunda. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
A operação ocorreu no bairro da Guabiraba, na Zona Norte da capital pernambucana, durante rondas realizadas por equipes da Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta (CIPMoto).
Segundo o comandante do grupamento, major Petrus Genoíno, as equipes receberam informações sobre o transporte de droga no veículo com placa do Ceará e fizeram abordagem.
“Ele ainda tentou fugir, mas foi alcançado na BR-101. Não houve reação”, afirmou.
Na Central de Plantões, de acordo com o major, o homem alegou que a droga saiu de Iracema, no Ceará, e seria levada para o bairro da Mustardinha, na Zona Oeste do Recife.
“Essa droga estava na mala e no banco traseiro do carro. Não havia na embalagem nenhum indicativo de que o entorpecente pertença a uma quadrilha específica”, afirmou.
0 Comentários
A sua mensagem foi recebida com sucesso!