Segundo a PM, as crianças de 3, 6 e 8 anos presenciaram o pai dando facadas na mãe, em Igarassu, no Grande Recife, nesta quarta-feira (2).
Uma mulher foi morta na frente dos três filhos, crianças de 3, 6 e 8 anos, nesta quarta-feira (2), em Igarassu, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Militar, ela foi esfaqueada pelo companheiro, um homem que foi preso pela corporação, na Paraíba, depois de passar por diversas cidades da Região Metropolitana.
O crime está sendo investigado como um feminicídio, que é quando a mulher morre pela condição de gênero. O caso ocorreu na Rua José Eduardo Brito, Centro da cidade de Igarassu.
A Polícia Militar foi acionada e, no local do homicídio, foi informada que o homem havia fugido durante a manhã, com destino ao distrito de Botafogo, em Itapissuma, no Litoral Norte do estado.
Na cidade, a PM descobriu que o homem havia ido para a Goiana, na Zona da Marte e, posteriormente, para a Praia de Pitimbu, na Paraíba. Com a autorização e o apoio da polícia do estado vizinho, os PMs foram até o local em que o homem estava e fizeram a prisão em flagrante.
O homem foi levado à Delegacia de Paulista, no Grande Recife, onde foi autuado por feminicídio. Os nomes do agressor e da vítima não foram divulgados pela Polícia Militar.
0 Comentários
A sua mensagem foi recebida com sucesso!