Presidente fez um teste para a detecção da Covid-19 Hospital da Forças Armadas (HFA), nessa segunda-feira
Jair Bolsonaro com seguranças
presidente Jair Bolsonaro (sem partido) apresentou melhora no estado febril em que se encontrava na noite dessa segunda-feira (6/7). Com suspeita de ter contraído o novo coronavírus, Bolsonaro teve febre e passou por exames no Hospital da Forças Armadas (HFA). A febre, que teria chegado a 38 graus, baixou.
O presidente afirmou à TV CNN que está se sentindo bem. O chefe do Executivo também deu detalhes sobre os níveis de oxigênio no sangue: 96%, o limite do que é considerado normal. Índices de saturação abaixo desse são considerados preocupantes.


Bolsonaro fez um teste para a detecção da Covid-19 e o resultado é esperado até o meio-dia. A primeira-dama, Michelle, a filha, Laura, e a enteada Letícia também fizeram o exame, bem como funcionários do Palácio da Alvorada.
O presidente Jair Bolsonaro sorri em entrevista com comediante

Em nota divulgada pela Secretaria de Comunicação da Presidência, Bolsonaro estava em casa e apresentava bom estado de saúde.

Defensor do uso da hidroxicloroquina desde o início dos sintomas, o chefe do Executivo já tomou duas doses do remédio: uma na segunda-feira e outra nesta terça pela manhã, conforme a emissora de TV.


O presidente cancelou a agenda desta manhã, mas manteve o encontro da tarde, com o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, caso o teste dê negativo. Na hipótese de confirmação, Bolsonato trabalhará remotamente e fará reuniões e despachos por teleconferência.
metropoles.com