Vítima tentou pedir ajuda na guarita do condomínio, mas suspeito correu atrás e a esfaqueou várias vezes nas costas


Uma mulher de 20 anos, identificada como Aline Gomes de Souza, foi assassinada com várias facadas nas costas na noite dessa quinta-feira (2) por seu próprio marido, Raony Silva de Jesus, de 27 anos.

O assassinato aconteceu no condomínio de habitação coletiva em que os dois moravam, no Bairro Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá, por volta das 20h40.

O casal teve um desentendimento por ciúmes, motivado por troca de acusações de supostas traições descobertas por uma rede social.

A mãe de Raony disse à polícia que as primeiras agressões do filho à nora aconteceram ainda dentro do apartamento, mas ela interveio e Aline conseguiu escapar e correr na direção da guarita do condomínio, pedindo socorro.
Raony, no entanto, correu atrás de Aline, a alcançou e a esfaqueou várias vezes nas costas.

Após o crime, Raony correu até o bloco onde o casal mora, pulou a janela do apartamento, pegou a chave do carro, um Chevrolet Classic branco, e fugiu.

O casal tem um filho de quatro anos

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas nada puderem fazer, pois Aline já estava sem vida.

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e deu início às investigações sobre o crime.

Raony se entregou na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), localizada no Coxipó, em Cuiabá, ainda na noite dessa quinta-feira, foi encaminhado para a DHPP e preso em flagrante por feminicídio.