Vídeos postados nas redes sociais mostram que ele abraçou e tirou foto com apoiadores, sem manter qualquer distanciamento e descumprindo novamente as regras do isolamento, que ele voltou a criticar

Em mais um gesto irresponsável, que dá o mau exemplo e coloca em risco a saúde da população, Jair Bolsonaro parou em uma padaria em Brasília na tarde desta quinta-feira 9. 

Vídeos postados nas redes sociais - inclusive por um de seus filhos, o deputado federal Edurado Bolsonaro - mostram que ele abraçou e tirou foto com apoiadores, sem manter qualquer distanciamento. 

Um deles foi publicado pelo deputado federal Paulo Pimenta, que informou que a padaria fica na 303 Asa Norte, setor comercial. “Mais um ato irresponsável do Bolsonaro colocando a vida da população em risco”, criticou o parlamentar do PT.
“Parei em uma padaria agora para tomar uma coca-cola”, disse Bolsonaro a apoiadores, segundo reportagem do Globo. O grupo pediu para que ele continuasse defendendo o fim do isolamento social na pandemia. 

“Você sabe o que é para mim atividade essencial? Toda aquela que é necessária para você levar um pão para a tua filha”, disse, repetindo declaração feita em pronunciamento em rede nacional na noite desta quarta.