assistência médica, clínico, corona
pexels.com


Esse grupo é o mais vulnerável ao coronavírus. A nova diretriz foi divulgada pela conta oficial do Ministério da Saúde no Twitter

Ministério da Saúde atualizou as medidas de prevenção e recomendou que pessoas a partir de 60 anos e doentes crônicos, como diabéticos e aqueles com doenças cardiovasculares, fiquem em autoisolamento para evitar o contágio pela doença.
Esse grupo é o mais vulnerável ao coronavírus. A nova diretriz foi divulgada pela conta oficial do Ministério da Saúde no Twitter. “Para esse público, recomenda-se evitar viagens, cinemas, shoppings e outros locais com aglomerações”, destaca o comunicado.

Em balanço divulgado neste domingo (15/03), o Ministério da Saúde informou que, em 24 horas, o número de casos confirmados no Brasil passou de 121 para 200. O Distrito Federal e 14 estados já têm registro da doença.
Além dos confirmados, há 1.913 registros suspeitos de coronavírus no Brasil. Outros 1.486 casos notificados já foram descartados.

Pessoas a partir de 60 anos e doentes crônicos, como diabéticos e aqueles com doenças cardiovasculares, são os mais vulneráveis da população ao #coronavírus (Covid-19). Por isso, devem buscar isolamento para evitar o contágio pela doença.






metropoles.com