Caso aconteceu em pequena cidade da Califórnia. Homem teve ferimentos graves nas pernas ao ser prensado pelo carro na fachada da barbearia
Foto: Felipe Menezes/Metrópoles


Apolícia de Antioch, na Califórnia, está em busca de uma mulher de 28 anos que, segundo testemunhas, atropelou intencionalmente um barbeiro na quarta-feira (04/12/2019), porque ficou insatisfeita com o corte de cabelo que o profissional fez no filho dela. Em uma entrevista a um jornal local, o barbeiro disse que o garoto estava se contorcendo muito na cadeira, mas isso não afetou “radicalmente” o corte de cabelo. Apesar disso, ele diz ter percebido que a mãe estava chateada com alguma coisa.
O episódio aconteceu no meio da tarde, por volta das 15h45. A mãe da criança estava reclamando da barbearia na porta do estabelecimento. Inconformado com o barraco, o barbeiro, então, saiu para registrar o número da placa do carro da mulher. Foi aí que ela acelerou o carro.


As informações são do jornal Extra.

O homem foi prensado contra a vitrine da barbearia, que teve a fachada danificada, e sofreu ferimentos graves nas pernas. Brian Martin, de 63 anos, foi levado para um hospital local e passou por uma cirurgia.

“Vi o carro decolando. Primeiro, ela deu ré e depois decolou bem rápido para dentro da loja. O dono da barbearia ficou deitado lá dentro”, contou uma testemunha.

metropoles.com