De acordo com informações de testemunhas, a mulher emprestava dinheiro a juros e os apontados pelo crime deviam dinheiro a ela
reprodução

Três pessoas foram presas na noite dessa terça-feira (19/11/2019) suspeitas de assassinar uma aposentada, na zona leste de São Paulo (SP). A mulher foi encontrada morta na última segunda-feira (18/11/2019) dentro do apartamento em que morava. O corpo tinha sinais de estrangulamento.
As prisões temporárias foram efetuadas contra dois seguranças e um porteiro. Eles foram levados para a carceragem do 2º DP (Bom Retiro) até o caso seja esclarecido. No início deste mês, a mulher teve a casa revirada pelos criminosos, que roubaram joias e dinheiro da vítima.

Parentes e vizinhos disseram que a aposentada emprestava dinheiro a juros e teria dado R$ 65 mil ao porteiro para que ele concluísse uma negociação imobiliária.

“Os agentes identificaram que os autores do homicídio são os mesmos que praticaram o roubo. Todos trabalhavam no condomínio em que a vítima morava e deviam uma alta quantia em dinheiro para ela”, detalha a Polícia Civil.

Segundo a corporação, há provas suficientes contra os acusados. Investigações apontam que os três chegaram a trocar mensagens no celular para combinar o assassinato da mulher. Eles confessaram a participação em ambos os crimes e se encontram agora à disposição da Justiça.

www.metropoles.com/