Presidente reclamou de como os veículos de comunicação têm tratado o governo
Rafaela Felicciano/Metrópoles

o presidente Jair Bolsonaro (PSL) reclamou de como os veículos de comunicação têm tratado o governo. Nesta segunda-feira (07/10/2019), na saída do Palácio da Alvorada, o chefe do Executivo classificou a cobertura como “covardia” e “patifaria”.

“Eu lamento a imprensa brasileira agir dessa maneira. O tempo todo mentindo, distorcendo, difamando. Vocês querem me derrubar? Eu tenho couro duro, vai ser difícil. Continuem mentindo”, reclamou.
Bolsonaro cumprimentou simpatizantes do governo e não respondeu perguntas. “Não dá para continuar com tanta patifaria por parte de vocês (jornalistas). Isso é covardia e patifaria”, retrucou.

O presidente se irritou com reportagens que tratam do fim da estabilidade do funcionalismo público. O projeto da reforma administrativa está nos ajustes finais feitos pelo Ministério da Economia. Nos próximos dias, o governo vai enviar ao Congresso Nacional a proposta com as mudanças.


“Nunca falei nesse assunto. Querem jogar o servidor contra mim. Lamento a imprensa brasileira agir dessa maneira”, finalizou.

www.metropoles.com