Divulgação

Nos capítulos finais de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) vai ficar na mais absoluta miséria ao perder a fábrica de bolos para Maria da Paz (Juliana Paes) e ter suas contas bancárias completamente “limpas” por Bernardo (Bruno Gissoni), um hacker contratado por Agno (Malvino Salvador) especialmente para deixá-la na pior.
A derrocada de Fabiana começa quando, finalmente, o documento que anulava a transferência da fábrica de bolos de Maria da Paz para Jô (Agatha Moreira) é encontrado. Com isso, a venda efetuada pela filha da boleira para a ex-noviça perde o valor, levando a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) a ver navios. Ela só não fica de mãos abanando porque Amadeu (Marcos Palmeira) propõe um acordo extrajudicial no qual ela fica com o capital de giro e o dinheiro em caixa.
O golpe fatal
A grana, então, é inteiramente depositada na conta de Fabiana. O que ela não poderia esperar é que Bernardo tinha ouvido toda a conversa entre a garota e Amadeu, e revela tudo para Agno. O executivo, assim, dá a ordem tão esperada para o hacker: roubar todo o dinheiro da megera e depositá-lo numa conta sob seu controle em um “paraíso fiscal”. Em seguida, o sócio da Habitex faz questão de ir pessoalmente ao encontro da ex-noviça.

Sentindo-se vitorioso, Agno manda Fabiana dar uma olhada em suas contas. Sem entender o motivo, ela faz isso e fica chocada ao vê-las completamente zeradas. Então, Bernardo entra e o executivo revela que o rapaz é um hacker que trabalhou sob suas ordens. Desnorteada, a garota diz que chamará a Polícia para ter sua fortuna de volta, mas logo cai na realidade quando o rapaz conta que fez uma operação perfeita, sem deixar quaisquer rastros. Por fim, Agno é prático: “A Polícia vai investigar a origem do seu dinheiro e o que vai encontrar? Roubo e chantagem. Se mexer comigo, vai para a cadeia”, finaliza o sujeito, para desespero dela.



A sequência em que Fabiana fica na miséria está prevista para ir ao ar a partir do dia 18 de novembro.

www.metropoles.com