Segundo o site da empresa, o regime ajuda a perder gordura, melhorar a eficiência hormonal e aumentar a impulsão de insulina e glicose
A_namenko/istock

squeça as dietas da moda, como jejum intermitente, FODMAP e low-carb. A nova aposta para quem quer perder peso é o regime alimentar GOLO, um dos mais procurados na internet, nos últimos tempos. Segundo o site da empresa, a alimentação ajuda a perder gordura, melhorar a eficiência hormonal e aumentar a impulsão de insulina e glicose.


Os pesquisadores da companhia afirmam que apenas dietas tradicionais e exercícios não seriam suficientes para gerar uma perda de peso duradoura, sendo necessária a intervenção nutracêutica junto a um plano de estilo de vida realista, que irá se livrar da causa do ganho de peso.
Eles desenvolveram, então, um nutracêutico (produto natural formado por diversos componentes) que trabalha os hormônios que afetam o metabolismo, o ganho e perda de peso corporal. A combinação atua reduzindo a fome, desejos, impede o aumento de peso e repara desequilíbrios metabólicos. O nutracêutico é composto de sete plantas e três minerais misturados.


As plantas e minerais naturais liberados atacam a gordura visceral perigosa, impulsionada pelos hormônios. A liberação elimina a gordura ao equilibrar os hormônios que regulam o metabolismo, controlando o estresse, a fome e o desejo entre as refeições, bem como a saúde metabólica geral.
Estudos mostram que quem ingeriu o nutracêutico durante seis meses perdeu cerca de 17 kg (referentes a 16,1% do peso corporal) e 16 cm de diâmetro. Segundo o site oficial, a dieta inclui carnes frescas, fruta, verdura e gorduras saudáveis, além de pão fresco e manteiga.


Contudo, mais informações só são disponibilizadas ao comprar um plano alimentar. Vale ressaltar que, por mais miraculosas que as dietas pareçam, sempre é bom consultar um nutricionista para verificar a opção mais adequada para seu metabolismo.
www.metropoles.com