Segundo a imprensa russa, o homem teria sido capturado pelo urso, teve a costela quebrada e esperava para virar comida do animal





m russo foi resgatado em um estado de mumificação após passar 1 mês como refém de um urso dentro de uma caverna. Identificado apenas como Alexander, a vítima disse que estava na região de Tuva, na fronteitra com a Mongólia, quando foi atacado e levado pelo animal. Na briga com o urso, Alexander quebrou a coluna.


O homem foi encontrado por cães de caça. Quando os caçadores o viram pela primeira vez acreditavam que o ar úmido tinha mumificado o corpo. No entanto, logo depois, perceberam que ele estava vivo. Sem conseguir se lembrar de detalhes, Alexander disse apenas que bebia a própria urina para não morrer de sede, segundo o jornal Siberian Times.












Em um vídeo divulgado por médicos, é pedido para que o homem abra os olhos e repita Alexander. Pelo corpo, vários sinais de feridas e sangue coagulado. De acordo com especialistas, o fato dele estar vivo é um milagre.



Ursos marrons costumam guardar ou enterrar animais que caçam para comer depois. Segundo Alexander, ele tinha medo de que pudesse virar comida do animal a qualquer momento. A imprensa russa não divulgou o local exato onde o homem foi encontrado tampouco para qual hospital foi levado. Até a última atualização desta matéria, nenhum órgão oficial do país confirmou a história.
Fonte: www.metropoles.com