De acordo com a polícia, o agressor foi ouvido na Delegacia da Boa Vista, na área central do Recife, na madrugada deste sábado (11), e vai responder em liberdade.
IML fica em Santo Amaro, na área central do Recife — Foto: Camila Torres/TV Globo
IML fica em Santo Amaro, na área central do Recife — Foto: Camila Torres/TV Globo
Um homem foi detido depois de agredir uma travesti e uma mulher, em uma boate na área central do Recife, na madrugada deste sábado (11). A Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência e investiga o caso de lesões corporais. O agressor, segundo a corporação, foi ouvido na delegacia e responde ao crime em liberdade.

O caso ocorreu em uma boate no bairro da Soledade, quando Wyldson Adams Lima de Barro, de 27 anos, agrediu a travesti Weslley Henrique Guedes Nogueira da Hora, de 23 anos. Ainda segundo a polícia, Luma Deneb do Amaral, 20 anos, tentou impedir a ação do homem e também sofreu lesões.

Depois da abertura do inquérito, as vítimas seguiram para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife. O caso será investigado pela Delegacia da Boa Vista, na mesma região da cidade.


De acordo com a polícia, as medidas que serão adotadas contra o agressor dependem dos resultados dos laudos e das perícias do IML.
https://g1.globo.com