Os insetos se alimentavam das lágrimas da paciente. Todos foram removidos



Após sentir muita dor em um dos olhos, uma mulher de 29 anos de Taiwan decidiu ir ao hospital para fazer alguns exames. Ao chegar no local e fazer os procedimentos necessários, os médicos se surpreenderam com o que acharam. Eram quatro abelhas vivendo dentro do olho dela e se alimentando das lágrimas de seu canal lacrimal.


Segundo o jornal CTS News, a mulher contou que foi ao cemitério há alguns dias e limpou o túmulo de um parente. Nesse momento, alguns insetos voaram até o seu olho. No entanto, logo tratou de esfregar e a sensação passou. Algumas horas depois, sentiu como se tivesse areia ou poeira na região e tentou alguns colírios.
Como o incômodo não passou e começou a sentir dor, procurou o hospital e foi feita a descoberta. Os médicos, então, fizeram a remoção dos insetos, que estavam vivos. “Eu vi algo que parecia uma perna de um inseto, então comecei a puxá-lo vagarosamente sem danificar os corpos”, disse o especialista Hung Chi-ting ao Business Insider Singapore.



Ainda de acordo com o médico, as abelhas geralmente são atraídas pelo suor humano e, claro, são encontradas em túmulos, pois há muitas flores no local. A mulher está se recuperando bem do problema. O especialista sugeriu que ela usasse óculos na próxima visita ao cemitério.

https://www.metropoles.com