No momento do crime, outras duas vítimas também foram atingidas pelos disparos de arma de fogo em um estabelecimento de Sobradinho
Michael Melo/Metrópoles

Uma jovem de 21 anos foi assassinada em um bar no Acampamento Dorothy Stang, em Sobradinho, na noite de sexta-feira (12/4). Segundo informações de testemunhas, Viviane Alexandre dos Santos jogava sinuca com amigos no local quando um homem invadiu o estabelecimento e atirou contra ela. A vítima morreu na hora.


De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), outras duas pessoas foram atingidas pelos tiros no momento do crime. Os dois foram levados ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS), por volta das 22h.
<
Em entrevista na unidade de saúde, os sobreviventes relataram que estavam bebendo com mais um amigo, quando perceberam a correria e acabaram atingidos.

A 13ª DP investiga o crime. O autor dos disparos foi identificado pelas vítimas como Wanderley. Testemunhas disseram que ele seria morador do Itapoã (Paranoá) e, até a última atualização desta reportagem, o suspeito não havia sido preso.
https://www.metropoles.com/