Inscrições começam na segunda-feira (22) e devem ser feitas na Secretaria de Assistência Social, no bairro de Timbi, até 30 de abril. Salários chegam a até R$ 2.007.
Prefeitura de Camaragibe fica no Grande Recife — Foto: Reprodução/Google Street View
Uma seleção simplificada com 60 vagas na Secretaria Municipal de Assistência Social de Camaragibe teve o edital divulgado nesta quarta (17) pela prefeitura desse município do Grande Recife. As inscrições, que começam na segunda (22), são gratuitas e podem ser feitas até 30 de abril.
Do total, 30 vagas são oferecidas são para candidatos de nível superior, com formação em direito, psicologia, assistência social, pedagogia e sociologia. Também há 30 vagas para profissionais de nível médio. Os salários chegam a até R$ 2.007.
A ficha de inscrição pode ser baixada na internet e preenchida previamente. Para se inscrever, é preciso ir, das 8h às 12h e das 13h às 16h, à sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Ercina Lapenda, número 107, no bairro de Timbi.
É necessário levar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado, além de outros documentos necessários que estão listados no edital. O concurso tem duas etapas de caráter classificatório e eliminatório: análise curricular e entrevista individual.
O resultado da primeira etapa é divulgado em 14 de maio. As entrevistas ocorrem entre 27 de maio e 7 de junho. A divulgação do resultado final está prevista para 11 de junho. Os aprovados assinam contratos temporários com duração de 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período.
g1.globo.com/pe/pernambuco
Prefeitura de Camaragibe fica no Grande Recife — Foto: Reprodução/Google Street View
Do total, 30 vagas são oferecidas são para candidatos de nível superior, com formação em direito, psicologia, assistência social, pedagogia e sociologia. Também há 30 vagas para profissionais de nível médio. Os salários chegam a até R$ 2.007.
A ficha de inscrição pode ser baixada na internet e preenchida previamente. Para se inscrever, é preciso ir, das 8h às 12h e das 13h às 16h, à sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Ercina Lapenda, número 107, no bairro de Timbi.
É necessário levar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado, além de outros documentos necessários que estão listados no edital. O concurso tem duas etapas de caráter classificatório e eliminatório: análise curricular e entrevista individual.
O resultado da primeira etapa é divulgado em 14 de maio. As entrevistas ocorrem entre 27 de maio e 7 de junho. A divulgação do resultado final está prevista para 11 de junho. Os aprovados assinam contratos temporários com duração de 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período.
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