O músico Fabiano Leitão executou o grito em homenagem ao ex-presidente na parte de fora do CCBB, onde ocorre o governo de transição
A segunda semana semana do presidente eleito Jair Bolsonaro, em Brasília, vem sendo tumultuada por episódios inusitados nos raros momentos em que ele aparece em público. Nesta quarta-feira (21/11), o trompetista Fabiano Leitão tocou o tema usado para homenagens ao ex-presidente Luiz Inácio lula da Silva, próximo ao muro que circunda o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), onde funciona o governo de transição.
www.metropoles.com/brasil
Fabiano já é conhecido como o TromPTista e tocou o grito histórico em homenagem a Lula, cuja letra é “Ole, olê, olê, olá, Lula”.
Devido a potência o som de seu trompete, a música foi ouvida nos gabinetes montados no CCBB para os trabalhos de transição. Bolsonaro estava no prédio no momento em que o trompetista tocou.
Na segunda (20), a passagem de Bolsonaro ao CCBB Brasília foi tumultuada. A historiadora da Universidade de Brasília (UnB) Ana Vitória Sampaio protestou contra o presidente assim que ele desembarcou. Após proferir xingamentos, ela se deslocou até o seu carro e deixou o local.
0 Comentários
A sua mensagem foi recebida com sucesso!