A direção do PT deseja que depois do descanso pós-eleitora, Fernando Haddad (PT) retome as atividades políticas iniciando viagens pelo País para dar início ao fortalecimento do partido, processo que vinha sendo consolidado ao longo dos últimos dois anos, desde o golpe de 2016; o petista vem sendo orientado pela cúpula da legenda a percorrer todos os Estados disseminando o discurso de defesa dos direitos humanos e contra retrocessos


247 - A direção do PT deseja que depois do descanso pós-eleitora, Fernando Haddad (PT) retome as atividades políticas iniciando viagens pelo País para dar início ao fortalecimento do partido, processo que vinha sendo consolidado ao longo dos últimos dois anos, desde o golpe de 2016. O petista vem sendo orientado pela cúpula da legenda a percorrer todos os Estados disseminando o discurso de defesa dos direitos humanos e contra retrocessos.
Neste domingo, Haddad voltou a se manifestar publicamente em seu twitter, denunciando o crescimento brutal do desmatamento nos municípios da Amazônia onde Bolsonaro venceu as eleições.


A nota do jornal O Estado de S. Paulo ainda informa que "o roteiro dessas viagens será um dos temas da próxima reunião do PT, nos dias 30 de novembro e 1.º de dezembro. Aliados de Haddad dizem preferir vê-lo fortificando o partido que na presidência dele".
www.brasil247.com