Tragédia aconteceu no apartamento de uma vizinha do garoto, que é filha de um casal de policiais militares. Santhiago Camargo tinha 16 anos
Santhiago Camargo, de apenas 16 anos, morreu com um tiro no peito quando tentava tirar uma selfie segurando uma arma de um policial militar. A tragédia ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira (9/11), em Cidade Líder, Zona Leste de São Paulo. As informações são do jornal O Globo.
Segundo a publicação, Santhiago estava no apartamento de uma vizinha, que é filha de um casal de policiais militares, no momento do disparo. Não havia nenhum adulto no local quando os menores e mais um amigo brincavam com a arma.
Os dois sobreviventes contaram à polícia que a vítima encontrou a pistola calibre .40 no quarto dos pais da amiga. Ele teria parado em frente a um espelho e apontado a arma em direção ao seu peito para tirar uma foto com o celular. Nesse momento, o revólver disparou e o adolescente morreu na hora.
Em depoimento, o dono da arma disse que a deixou guardada dentro de uma caixa na parte superior de um armário, atrás de outros objetos. De acordo com a PM, o caso foi registrado como morte suspeita de cunho acidental. A perícia realizada inicialmente corrobora com a versão dada pelos dois jovens que estavam no apartamento no momento da tragédia.
www.metropoles.com/brasil
0 Comentários
A sua mensagem foi recebida com sucesso!