O presidente eleito voltou a defender nesta segunda-feira, 5, que professores tenham aulas gravadas por alunos, para que eles sejam denunciados por supostas "doutrinação" ideológica; Ao ser questionado se concorda com a sugestão da deputada estadual eleita em Santa Catarina pelo PSL Ana Caroline Campagnolo, Bolsonaro disse que os professores devem se "orgulhar" e não ficar preocupados, caso algum aluno decida gravar as aulas. "Professor tem que se orgulhar e não ficar preocupado. Mau professor é o que se preocupa com isso aí", disse Jair Bolsonaro; em 2016, ele já havia defendido que alunos filmassem professores



247 - O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), voltou a defender nesta segunda-feira, 5, que professores tenham aulas gravadas por alunos, para que eles sejam denunciados por supostas "doutrinação" ideológica. 

Ao ser questionado se concorda com a sugestão da deputada estadual eleita em Santa Catarina pelo PSL Ana Caroline Campagnolo, Bolsonaro disse que os professores devem se "orgulhar" e não ficar preocupados, caso algum aluno decida gravar as aulas. "Professor tem que se orgulhar e não ficar preocupado. Mau professor é o que se preocupa com isso aí", disse ele.


Em vídeo de 2016 divulgado em suas redes sociais, Jair Bolsonaro já havia defendido que alunos filmassem professores em sala de aula. "Vamos filmar o que acontece nas salas de aula e vamos divulgar. Os seus pais, os adultos honems de bem têm o direito de saber o que esses professores, entre aspas, ficam fazendo com vocês em sala de aula", disse Bolsonaro.

www.brasil247.com