A polêmica familiar aconteceu nas vésperas do casamento real

Uma polêmica familiar resultou na demissão de uma assistente de Meghan Markle seis meses após o casamento da americana com o Príncipe Harry. De acordo com o Daily Mail, Melissa era uma profissional “muito talentosa” e que “todos sentiram sua falta no palácio”.
Segundo o biógrafo Robert Jobson, a assistente teria pedido a demissão após uma briga entre o Príncipe Harry e a rainha Elizabeth por causa de uma tiara que seria usada por Meghan no casamento. “Meghan não pode ter o que ela quer. Ela vai usar a tiara que ela receber de mim”, teria dito a rainha ao neto Harry.
O climão aconteceu porque Harry queria que Meghan tivesse o “casamento dos sonhos”. A ex-atriz teria se encantado pela tiara com esmeraldas e pedido ao noivo a permissão para usá-la. Mas a rainha se preocupou porque a joia escolhida continha esmeraldas que poderiam ter vindo da Rússia, o que, em tese, poderia ser motivo de um mal estar diplomático por conta da origem das pedras.
Harry ficou furioso com o posicionamento da avó e diante do constrangimento geral, Melissa pediu o afastamento, mesmo tendo um salário privilegiado.




www.metropoles.com/vida-e-estilo