Moradora de edifício vizinho viveu momentos de angústia e filmou tudo enquanto o marido correu para avisar aos porteiros do bloco em frente
Uma cena flagrada na tarde de domingo (21/10) assustou moradores de um prédio na Quadra 201 de Águas Claras, no Distrito Federal. Uma moradora flagrou uma criança se pendurando na tela de proteção instalada no quarto de um apartamento no sexto andar de um edifício vizinho.
A autora do vídeo, Mara Moreira de Andrade, 35 anos, narra as peripécias do garoto, que se balança de um lado para o outro, agarrando-se à tela de proteção. “Ele pega na tela, está vendo? Lá em cima. E ele bate os pés balançando. Gente, que perigo”, narra a mulher (veja o vídeo abaixo).
Depois de algum tempo se equilibrando no parapeito da janela do quarto e se agarrando à tela, a criança entra no apartamento. Não há a presença de adultos enquanto o vídeo é gravado.
www.metropoles.com/distrito-federal
Segundo Mara, enquanto ela gravava, o marido desceu e foi até o prédio vizinho avisar aos porteiros. “Quando resolvi filmar, ele já estava há algum tempo ali. Meu celular estava sem bateria e carregando, por esse motivo não filmei mais. Logo que vi a criança na janela gritei para meu marido ir avisar o porteiro do prédio em frente e ele foi de imediato. Mesmo assim esse vídeo da varanda foi feito, acredito, mesmo após o porteiro ter sido avisado”, conta.
Veja vídeo:
“Tenho cinco sobrinhos. Eles são muito jovens, têm 5 anos, 3, 1 ano e 10 meses, 1 ano e 8 meses e um de 2 meses. Quando eles vêm para minha casa fico atrás o tempo todo. Não creio que uma ausência ‘tão longa’ passe despercebida. Minha mãe mora em residência e tem piscina. Fico louca atrás deles o tempo todo”, confessa Mara.
0 Comentários
A sua mensagem foi recebida com sucesso!