Segundo assessoria do senador, ele considerou importante replicar o conteúdo para reforçar gravidade do atentado sofrido pelo presidenciável

O senador Magno Malta postou em seus perfis oficiais nas redes sociais, durante a madrugada deste domingo (9/9), foto que expõe corte cirúrgico realizado na região abdominal do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Segundo a assessoria de comunicação do parlamentar, a imagem não foi feita por ele. Mas, Malta considerou importante replicar o conteúdo para reforçar a gravidade do ataque sofrido pelo candidato ao Planalto.
“Tem quem ainda fala que o atentado na véspera da Independência do Brasil é fake News. Força Capitão!”, escreveu o político na descrição da foto. Bolsonaro foi esfaqueado durante ato de campanha eleitoral, na última quinta-feira (6/9), em Juiz de Fora (MG). O autor do crime, Adélio Bispo de Oliveira, foi contido e preso em flagrante.
Conforme informou a assessoria do senador ao Metrópoles, há pessoas que acreditam na possibilidade de o atentado ter sido parte de uma manipulação eleitoral ou tratar-se de fake news.
A imagem do postulante após passar por procedimento cirúrgico também foi compartilhada no Twitter. Magno Malta, segundo sua assessoria, tem acompanhado a situação de saúde de Bolosnaro e apoiado a família do presidenciável.
Agenda de Bolsonaro
A assessoria de Malta ainda disse à reportagem que o senador deve cumprir agenda eleitoral para Bolsonaro, na terça-feira (11/9), em Recife (PE). O pedido foi feito pelo próprio candidato à Presidência da República. Além do parlamentar, os filhos do postulante, Flávio e Eduardo Bolsonaro, também substituirão o pai em atos de campanha política pelo Brasil.
www.metropoles.com/brasil