Bruna Jenifer Cirilo perdeu um dos seios e pode ter um dos braços amputados
Uma jovem de 21 anos foi internada em estado grave com 80% do corpo queimado em Itanhaém (SP). Segundo a Polícia Civil do estado, o namorado da vítima, de 26 anos, é o principal suspeito de ter cometido o crime. De acordo com a investigação, o rapaz teria ateado fogo na vítima por conta de uma tatuagem que tem o nome do ex no peito.
Bruna Jenifer Cirilo se mudou para a cidade há quatro meses com a promessa de que o ex conseguiria um emprego para ela. No entanto, a jovem descobriu que ele estava envolvido com o tráfico e era procurado pela polícia. O rapaz foi preso e Bruna passou a ter outro relacionamento, agora, com o suspeito de ter ateado fogo nela.
Segundo a Polícia Militar, os dois já haviam brigado porque Bruna mantinha contato com o antigo namorado. Agora, ao descobrir uma tatuagem com o nome do ex no peito, a discussão foi mais violenta. No entanto, em depoimento, ele negou que tenha cometido o crime e disse que a jovem acendeu um cigarro ao lado de um galão com gasolina, ocasionando o incêndio.
Segundo site BHAZ, além de ter 80% do corpo queimado, ela perdeu um dos seios e pode ter um dos braços amputados. A polícia ainda investiga o caso e vai ouvir outras testemunhas.
https://www.metropoles.com/brasil
0 Comentários
A sua mensagem foi recebida com sucesso!