Presidenciável vai se recuperar, a partir de agora, em uma unidade de cuidados semi-intensivos do hospital paulista
O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP), evoluiu em seu estado de saúde e recebeu alta, nesta terça-feira (11/9), da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O presidenciável, vítima de um atentado a faca durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG), na última quinta-feira (6), passa, agora, para uma unidade de cuidados semi-intensivos.
As informações constam de um novo boletim médico sobre o estado de saúde do candidato, divulgado no final da tarde desta quinta.
“Permanece afebril, sem sinais de infecção, recebendo as medidas de prevenção de trombose venosa”, atesta o boletim.Segundo os médicos que assinam a nota, foi iniciada uma dieta leve para Bolsonaro, sendo verificada boa tolerância do paciente, que não apresenta náuseas ou vômitos.
As visitas ao presidenciável ainda estão restritas, mas, nesta tarde, o cantor Roger Moreira, do Ultraje a Rigor, postou uma foto com Bolsonaro em suas redes sociais (foto em destaque). “Nosso guerreiro está firme”, escreveu o músico.
FacadaO presidenciável sofreu o ataque no meio de uma multidão de apoiadores, quando recebeu uma facada na altura do abdômen. O acusado pelo atentado, Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, alegou ter “cumprido ordem de Deus”.
O agressor foi contido e preso em flagrante. No sábado (8), o homem foi levado para um presídio de segurança máxima em Campo Grande (MS).
www.metropoles.com/brasil
0 Comentários
A sua mensagem foi recebida com sucesso!