Criminosos não perceberam que havia um policial militar de Minas Gerais sentado nos fundos do veículo
Passageiros de ônibus viveram momentos de pânico, em plena luz do dia nesta sexta-feira (3/8), quando dois homens entraram no coletivo e anunciaram o assalto. Um dos passageiros – um policial militar de Minas Gerais – reagiu e trocou tiros com os bandidos. Tudo ocorreu por volta das 12h30, quando o veículo passava na BR-060, em Samambaia.
Nenhum passageiro ficou ferido durante a ação. Um suspeito foi preso em flagrante e levado para a 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia). O local onde ônibus foi abordado pelos assaltantes foi isolado pela polícia até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC).
De acordo com informações de policiais civis, os criminosos não perceberam que havia um PM sentado nos fundos do ônibus.
Ele reagiu a tiros, atingido um dos ladrões com pelo menos três disparos. O outro suspeito se rendeu. Um vídeo feito no local do crime mostra o ladrão sendo preso e chorando. As pessoas ao redor zombam dele, perguntando se ele quer mamadeira.
Veja vídeo. Cuidado, cenas fortes:
Dados da Secretaria de Segurança e da Paz Social mostram que no primeiro semestre deste ano foram registrados 946 roubos a coletivos no DF.
www.metropoles.com/distrito-federal
0 Comentários
A sua mensagem foi recebida com sucesso!