Um homem acusado de agredir e ameaçar a companheira foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil de Poconé (104 km de Cuiabá), no final da tarde dessa quinta-feira (03). O suspeito, de 23 anos, chegou a ameaçar a esposa por telefone enquanto ela registrava boletim de ocorrência na delegacia.
A vítima compareceu à Delegacia de Poconé para registrar ocorrência contra o marido devido a agressões e ameaças ocorridas em dias anteriores. Enquanto a vítima comunicava os fatos aos policiais, o suspeito ligou no seu celular e, ao saber que ela estava na delegacia, novamente a ameaçou, dizendo que “acertaria as contas com ela mais tarde”.
Na mesma ligação, o acusado proferiu palavras de baixo calão contra a vítima e à equipe da Polícia. Com o conhecimento de todos os atos praticados pelo suspeito, imediatamente uma equipe policial saiu em diligência, conseguindo localizar o acusado em frente à casa da vítima, no bairro João Godofredo, onde estava a espera para cumprir as ameaças.
Diante da situação, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Poconé, onde, depois do interrogatório, foi lavrado o flagrante de violência doméstica.
(Com assessoria)
www.olivre.com.br