De acordo com a PM, o suspeito teria ameaçado a mãe com uma faca no pescoço e a obrigou a ter relações sexuais com ele. Mais cedo ele teria tentado abusar de outra mulher

A Polícia Militar afirmou que o suspeito estava sob efeito de drogas. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Um homem foi preso suspeito de estuprar a própria mãe na madrugada deste domingo (12), em Flores de Goiás, a cerca de 435 quilômetros de Goiânia.  De acordo com a Polícia Militar (PM), antes de abusar da mãe, ele teria tentado estuprar outra mulher que conseguiu fugir e acionar a polícia.
O caso aconteceu durante a madrugada de sábado. Segundo a PM, o suspeito, de 25 anos, chegou por volta de 5 horas da manhã em sua casa e, de posse de uma faca, ameaçou a própria mãe com o objeto no pescoço e a obrigou  a ter relações sexuais com ele. Após cometer o abuso, o autor pegou alguns pertences da residência, colocou em uma mochila e fugiu.
A corporação afirma ainda que mais cedo, por volta de 4 horas da manhã, o mesmo teria ido até uma residência de uma mulher e batido na porta. Quando a vítima atendeu, o suspeito disse que estaria armado e que estava querendo brincar, e tentou abusar da dona de casa. No quarto, ela conseguiu fugir pela janela do quarto e pedir ajuda para os vizinhos, que acionaram a polícia.
O policiamento na região foi intensificado e os militares conseguiram localizar o suspeito em uma estrada vicinal. Durante a tentativa de bordagem,  o mesmo empreendeu fuga em meio a vegetação, no entanto, foi contido pelos policiais. Com ele foi apreendido uma faca do tipo peixeira. Foi dada a voz de prisão e o autor, juntamente com as vítimas, foram encaminhados para o hospital de Flores de Goiás para confecção do relatório médico.
O preso foi apresentado na Central de Flagrantes de Formosa e teve a prisão decretada pelo delegado plantonista.
www.emaisgoias.com.br