Segundo a Policia Civil, o autor do disparo é Hugo Ferreira dos Santos. Ele cumpria pena, em regime aberto, por outra tentativa de homicídio
Um homem é suspeito de ter atirado contra o rosto da própria companheira, que estava grávida. De acordo com a Polícia Civil, após a tentativa de feminicídio, Hugo Ferreira dos Santos, de 24 anos, teria fugido do local do crime, no Setor de Mansões de Sobradinho. O bebê nasceu prematuro e a mulher está internada.
Hugo já cumpria pena, em regime aberto, por outra tentativa de homicídio, além de receptação e lesões corporais.
O crime ocorreu no domingo (12/8). Com o projétil alojado na boca, a gestante foi submetida, nesta segunda (13), a dois procedimentos cirúrgicos: de remoção da bala e para a realização do parto da criança, ambos no Hospital Regional de Sobradinho (HRS).
Procurada pela reportagem, a Secretaria de Saúde do Distrito Federal disse “não poder fornecer o estado de saúde, ou informações de pacientes internados na rede hospitalar”. Já a chefia da unidade pública de saúde garantiu que a criança “passa bem”.
O casos de feminicídio se multiplicam no Distrito Federal. Até o início do mês, 19 casos foram registrados, mesma quantidade de todo o ano passado.
www.metropoles.com/distrito-federal
0 Comentários
A sua mensagem foi recebida com sucesso!