Demi Lovato divulgou um comunicado depois de ser hospitalizado por uma overdose relatada há mais de duas semanas. Na declaração, Lovato disse que levará algum tempo para se concentrar em sua sobriedade e recuperação.
“Quero agradecer a Deus por me manter viva”, disse a cantora no comunicado, que foi postado em sua conta no Instagram. Lovato também agradece aos fãs, à família e à equipe do Cedars-Sinai pelo apoio.
“Sempre fui transparente sobre minha jornada com o vício”, começa a carta aberta. “O que eu aprendi é que esta doença não é algo que desaparece ou desaparece com o tempo. É algo que eu devo continuar a superar e ainda não fiz”.
Depois de agradecer a Deus, à família, aos fãs e à equipe do centro médico Cedars-Sinai, Lovato disse que continuará lutando pela sobriedade. “Agora preciso de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e caminho para a recuperação”, escreve ela. “O amor que você me mostrou nunca será esquecido e estou ansioso pelo dia em que posso dizer que saí do outro lado. Vou continuar lutando.”
Antes de ser hospitalizada em julho, a cantora lançou uma música, ” Sober “, revelando que ela havia sofrido uma recaída após seis anos de sobriedade.
portalrapmais.com
0 Comentários
A sua mensagem foi recebida com sucesso!