Imagens mostram o pai dando tapas e socos na jovem de 21 anos. Irmão tentou defendê-la e apanhou também

Um homem foi flagrado por câmeras de segurança agredindo a filha no meio da rua durante discussão. O caso ocorreu em Botucatu (SP) e causou revolta nas redes sociais. O vídeo (veja abaixo) foi divulgado pela TV TEM.

A jovem, de 21 anos, resolveu registrar um boletim de ocorrência contra o pai somente na quarta-feira (1º/8), embora a agressão tenha ocorrido no dia 12 de julho. A partir dessa atitude, o caso ganhou repercussão. De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi aberto para investigar o ocorrido.
Na gravação feita pela câmera de segurança de uma casa próxima, dá para ver a discussão entre ambos. De repente, o homem acerta um tapa no rosto da filha. Ela revida o ataque e tenta correr, escapando de um soco.
O homem, então, parte para cima da garota, cerca ela em outro carro e acerta vários socos. Ele chega a segurar a filha pelo pescoço e a empurrar contra o carro. Desesperada, uma mulher sai de outro carro e tenta conter o agressor até que a jovem foge e entra em casa.

Pouco tempo depois, o irmão dela – e filho do agressor – sai da casa e começa a discutir com o próprio pai. Eles trocam socos e o homem cai no chão. A mesma mulher continua no local, tentando apartar mais uma briga, até que o filho entra na casa.

Segundo postagem do pai no Facebook – que até o início da noite deste sábado (4/8), já havia recebido 97 compartilhamentos, 48 comentários e quase 600 curtidas (boas e más) – a agressão ocorreu durante discussão com a filha, que seria, segundo ele, “usuária de maconha”.
Na postagem, ele diz que sempre ajudou os filhos; tentou tirar os dois das drogas. Confira a postagem abaixo:
www.metropoles.com/brasil