O motorista foi forçado a beber um líquido. Ele dormiu e, quando acordou, tudo estava perdido

Um caminhoneiro de 36 anos foi dopado na terça-feira (10) e teve a carga de soja que transportava roubada, em um assalto no Bairro Jardim Rui Barbosa, em Rondonópolis. Ele acordou no outro dia, amarraro ao volante do veículo.

Este é o terceiro roubo de carga registado em Mato Grosso em menos de um mês. No fim do mês passado, um caminhoneiro foi sequestrado e a carga levada. Já no começo deste mês, outro caso semelhante ocorreu, mas o caminhoneiro acabou baleado.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima parou seu caminhão no Posto Rondep, em Rondonópolis, por volta das 20 horas, saiu do veículo e foi ao restaurante.

Ao retornar, um homem de roupa escura e capacete o parou e ordenou que ele entrasse no caminhão. Dentro do veículo tinha outro homem encapuzado, que obrigou a vítima a beber uma substância não identificada, que, segundo o caminhoneiro, parecia ser água.
Depois de beber o líquido, o caminhoneiro dormiu e não viu mais nada. Ele acordou somente na manhã da quarta-feira (11), por volta das 5 horas, amarrado ao volante do caminhão. Ele estava em outro posto, chamado de Ursão.

Segundo o caminhoneiro, toda carga de soja que ele levava, uma tonelada, avaliada em mais de R$ 1.600,00, foi roubada.


O caso foi registrado e deverá ser investigado pela Polícia Civil.
www.olivre.com.br