De acordo com a Polícia Militar, o criminoso não levou objetos pessoais da vítima, o que indica que pode ter ocorrido um acerto de contas

Um vigilante foi morto a tiros na Escola Classe Jiboia, em Ceilândia. Um outro funcionário encontrou o corpo do colega na manhã desta quinta-feira (10/5).



Como a vítima apresentava um sagramento no nariz, a testemunha acreditou se tratar de infarto e chamou por socorro. No entanto, logo depois percebeu que o corpo apresentava perfurações. De acordo com a Polícia Militar, o criminoso não levou objetos pessoais da vítima, o que indica que pode ter ocorrido um acerto de contas.
Na última quinta-feira (3/5), a mesma escola, que fica na área rural de Ceilândia, foi alvo de assaltantes. Um vigilante chegou a ser espancado e precisou ser levado ao hospital.
Na sexta-feira (4), dois homens armados invadiram a estação de Metrô 102 Sul e assaltaram o vigilante que estava no local. Eles fugiram levando a arma, o colete à prova de balas e o telefone celular do funcionário. Ninguém foi preso.

Aguarde mais informações
www.metropoles.com/distrito-federal