Filho do cantor de axé exige que o pai conte a verdade às pessoas, mas se decepciona e decide se mudar

Disposto a pagar sua dívida com o passado e resgatar sua vida, Beto (Emílio Dantas) toma uma decisão dramática: conta para seu filho, Valentim (Danilo Mesquita), que é o famoso Beto Falcão, dado como morto há 18 anos em uma queda de avião.

Ao saber do fato, Karola (Deborah Secco) se desespera. Já o rapaz, indignado com a mentira sustentada pelo pai e pelo restante da família, resolve sair de casa. Tem início, então, uma mobilização entre os Falcão para que Valentim perdoe a todos pela farsa, mas o moço é categórico: fará isso somente se Beto Falcão assumir publicamente que está vivo.




Quando chega o dia de um show em tributo ao falecido cantor de Axê Pelô, Valentim pressiona o pai para que conte às pessoas que não morreu. Hesitante, Beto sobe ao palco, enquanto o filho não para de falar mal dele na plateia. Quem está em meio ao público é Luzia (Giovanna Antonelli), que comenta com Groa (André Dias) que Beto Falcão é muito parecido com Miguel (Emílio Dantas), sem imaginar que, na verdade, os dois são a mesma pessoa.
Apesar do esforço, Beto não consegue assumir publicamente que sua morte foi uma mentira e decepciona profundamente Valentim. Desiludido, o rapaz arruma suas coisas e se muda para a casa de Acácio (Danilo Ferreira), que lhe dá abrigo. As cenas vão ao ar ao longo da semana que vem, a partir de terça (29/5).
www.metropoles.com/entretenimento