Eles gravaram um vídeo dizendo que enquanto policiais largam a família para trabalhar, bandidos andam de carro de luxo

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva) ficaram revoltados durante a prisão de um suposto ladrão de caixas-eletrônicos conhecido como “Pateta”, nesse domingo (20).

Eles chegaram a gravar vídeos reclamando do fato de Pateta estar passeando de BMW, enquanto eles próprios tinham que deixar a família para trabalhar, em pleno domingo.
“Esse é o carro do Pateta, ladrão de caixa-eletrônico, conhecido da polícia, pagando de BMW na festa dos bacanas. E nós da Polícia Civil largando nossa família em casa para trabalhar em pleno domingo e os vagabundos desse aí roubando os outros pagando de BMW”, disse um policial no primeiro vídeo, mostrando o carro.
A prisão aconteceu no evento Stock Car, no Centro de Eventos da Acrimat, durante uma operação de repressão a roubos de veículos. Outro ladrão conhecido da polícia também foi preso, vulgo “Boy”.


Em outro vídeo, o policial conversa com o suspeito, confirmando a identidade dele e as passagens por roubo a caixas-eletrônicos.

O policial pergunta ironicamente onde o suposto ladrão teria arrumado dinheiro para comprar o carro de luxo e ele responde que foi uma mulher rica que teria o dado. Veja:


olivre.com.br