Casal trocou tapas e foi detido pela PM. Na delegacia, a jovem teve um ataque de fúria e xingou os policiais. Ela foi presa

Uma jovem, de 19 anos, foi presa, na madrugada desta quarta-feira (23/5), após brigar com o namorado, ir para a delegacia e ameaçar o delegado de morte. A confusão teve início na quadra 406 de Samambaia.
De acordo com a Polícia Militar, ao chegar na residência, eles encontraram a mulher caída no chão e com lesões na testa, nariz, joelho e no pé. Ela contou que tinha sido agredida por seu companheiro, um adolescente de 17 anos.
Os militares conseguiram localizar o agressor, que também estava com o joelho e o pescoço machucados. O casal foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Porém, enquanto o delegado de polícia ouvia o rapaz, a mulher começou a xingar e agredir os policiais. Na sequência, ela disse que mataria o delegado. A jovem recebeu voz de prisão e foi levada para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga).
O menor seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML) e, depois, foi internado no Núcleo de Atendimento Integrado (NAI). A mulher foi autuada por ameaça, desacato e resistência. Ela recebeu atendimento no Hospital Regional de Taguatinga (HRT) antes de ser levada para o sistema carcerário.
www.metropoles.com/distrito-federal