Eles estavam sentindo um cheiro muito forte e não viam o vizinho há dias, por isso acreditaram que ele estava morto

Um grupo de moradores do Bairro Terra Nova, em Cuiabá, levou um grande susto nessa segunda-feira (15). Eles chamaram a Polícia Militar acreditando que o vizinho estava morto, porque estavam sentindo um cheiro muito forte no apartamento dele e não o viam há dias, porém, para a surpresa de todos, o homem apareceu bem na hora.
Uma equipe da base da PM no Bosque da Saúde foi acionada via Ciosp. Os moradores relatavam que o apartamento do vizinho estava com um odor muito forte e achavam que ele poderia estar morto.
Já no prédio, uma das moradoras disse que não via o vizinho há dois dias. Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e, enquanto aguardavam a equipe médica, o tal vizinho apareceu.
Ele estava completamente exaltado e falando palavrões. Em seguida, o irmão do morador chegou e pediu que ele abrisse a porta do apartamento.
Ao entrar no apartamento, os policiais encontraram o que estava causando o mau-cheiro: havia vários pacotes de carne estragada na geladeira.
Quando a equipe do SAMU chegou, precisou medicar o morador e levá-lo para a Policlínica do Verdão, visto que ele estava muito alterado. Porém, ele resistiu ao atendimento da equipe e os policiais precisaram algemá-lo para ser medicado.
Depois de tomar uma injeção calmante, o morador foi levado para a policlínica, onde ficou sob cuidados médicos.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Cuiabá como “ocorrências atípicas”.
olivre.com.br