Em um áudio atribuído ao suspeito, que circula nas redes sociais, agressor admitiu ter dado um “pancadão” na vítima e fugido do local

Uma jovem morreu após ter sido agredida, com uma cotovelada, pelo namorado. A violência ocorreu no meio de uma rua de Mogi das Cruzes, em São Paulo, na madrugada de sexta-feira (11/5). Segundo familiares e vizinhos da vítima, o homem golpeou Jaqueline Aparecida Lopes Moraes, de 19 anos, durante uma discussão. Ela caiu no chão, bateu a cabeça e foi socorrida. Mas não sobreviveu. Ele fugiu de carro.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo, o caso aconteceu por volta da 0h15. A Polícia Militar foi acionada, mas, quando chegou à Avenida Peru, no bairro de Jundiapeba, Jaqueline já havia sido levada a uma Unidade Básica de Saúde (UBS) da região. A vítima teve traumatismo craniano, não resistiu à gravidade da lesão e morreu.
Até o fim da tarde desta segunda-feira (14), o suspeito continuava foragido. Em um áudio atribuído a ele e que circula nas redes sociais, o agressor admitiu ter dado um “pancadão” na vítima e afirmou não rezar “para nada”.
“Você viu como é que eu estava, alteradão, acabei fazendo besteira, entendeu? Dei logo um ‘pancadão’ na Jaque. Ela caiu desmaiada lá, deixei ela lá no meio da rua e vim embora”, disse. “Não adiante ser conivente. Você sabe que eu sou louco, não rezo para nada”, acrescentou o homem no áudio.
www.metropoles.com/brasil