Ela tinha ingerido bebidas alcoólicas e, por estar passando mal, foi levada para o quarto, onde o crime aconteceu
Uma estudante de 30 anos foi estuprada na madrugada desta quarta-feira (02) enquanto dormia em sua própria casa. Ela tinha ingerido bebidas alcoólicas e, por estar passando mal, foi levada para o quarto, onde o crime aconteceu.
Conforme o boletim de ocorrência, uma testemunha foi quem contou para a Polícia Militar que a estudante havia bebido, passado mal e sido colocada em um quarto para descansar.
Pouco depois, essa testemunha foi até o quarto para ver como a vítima estava e percebeu que a porta estava trancada. Ela começou a bater na porta e, depois de muita insistência, o suspeito a abriu, saindo apressadamente vestindo sua camiseta e fugindo do local.
Várias pessoas que estavam na casa viram essa situação. Quando a testemunha entrou no quarto encontrou a vítima deitada na cama e ao tirar o cobertor que a cobria viu que ela estava somente de blusa, sem a calcinha.
No chão do quarto foram encontrados alguns preservativos que não haviam sido usados, uma cueca e uma palmilha de tênis.
Os policiais foram até a casa do suspeito, no Bairro Areão, levando a testemunha. Assim que ele saiu, foi reconhecido como sendo o rapaz que saiu correndo do quarto da vítima.
Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.
olivre.com.br
0 Comentários
A sua mensagem foi recebida com sucesso!