Ainda de acordo com a Polícia Civil, veículo estava adulterado. Além da criança, um casal ficou ferido. Todos foram levados para o IHB
A Polícia Civil do Distrito Federal investiga o acidente em que um bebê foi lançado para fora do veículo, na manhã deste domingo (20/5). Segundo a corporação, o carro era roubado e estava adulterado. O Fiat Adventure foi apreendido.
Além do bebê, duas pessoas ficaram feridas: o motorista e uma passageira. As circunstâncias que levaram o veículo a colidir contra uma árvore, no canteiro central da Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), ainda não foram esclarecidas.
Os três acabaram levados pelo Corpo de Bombeiros para o Instituto Hospital de Base (IHB). A 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro) está responsável pela ocorrência. O acidente ocorreu, em frente ao Hiper Makro e Hospital São Mateus, no Cruzeiro, por volta das 7h30. Seis viaturas e 18 militares atuaram na ocorrência.
Foram socorridos o motorista Lucas Pereira Lima, de 22 anos, com fratura no membro inferior esquerdo, consciente, orientado e estável; Sarah Fune Fernandes Shult, 19, com escoriações na face, sangramentos, suspeitas de fraturas nas costelas e desorientada; além da criança, encontrada fora do veículo
De acordo com os bombeiros, a menina, de um ano e 11 meses, “possivelmente foi projetada, pois não existia cadeirinha apropriada no respectivo veículo”. Ela estava muito machucada.
Houve princípio de incêndio no veículo após a colisão com a árvore, sendo apagado pelos populares que deram a primeira assistência.
www.metropoles.com/distrito-federal
0 Comentários
A sua mensagem foi recebida com sucesso!